Moradia localizada na Rua Bento de Jesus Caraça, em Portimão, composta por três unidades habitacionais independentes — um T3, um T2 e um T0 — inseridas no mesmo edifício. Representa uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.
O imóvel destaca-se pela sua versatilidade, permitindo a utilização autónoma de cada fração. É ideal para arrendamento anual, alojamento local ou para quem pretenda habitar uma das unidades e rentabilizar as restantes.
Com boa exposição solar e inserida numa zona residencial tranquila, beneficia da proximidade a comércio, serviços, escolas e bons acessos.
Apresenta ainda potencial para constituição de propriedade horizontal, mediante viabilidade legal, possibilitando a futura venda por frações e a consequente valorização do investimento.
Trata-se de uma oportunidade cada vez mais procurada no mercado, sobretudo por investidores que valorizam ativos com múltiplas fontes de rendimento e elevado potencial de retorno.








































O Grupo Realty Art é uma referência consolidada no mercado imobiliário português, acumulando mais de duas décadas de sucesso. Com uma rede de 12 agências estratégicamente localizadas, cobrimos Portugal continental e Ilha da Madeira. Somos uma equipa de mais de 600 profissionais, reconhecidos pela inovação, credibilidade e força dos nossos resultados. Cada projeto, cada desafio e cada conquista refletem o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes.
Preencha com a informação referente ao seu caso